sexta-feira, 22 de julho de 2016

Que tal a gente comemorar naquele vilarejo em Dimantina?


É que a gente tem essa mania de idealizar um romance estilo sessão da tarde travestido de anos 20, onde o amor era uma regra e não a exceção. A gente conhece alguém e vai logo imaginando como seriam os filhos dos cachorros que teriam. Apolo, Suzy, Fagner, Monalisa. Seriam o nome dos quatro gatos. Florentina, Priscila, July, o nome dos filhotes de pastor alemão que compramos na feirinha no fim de semana no Litoral. O que houve? É meio clichê querer ter a casa cheia de bichos em vez de filhos? Desculpe, meu bem, sei que você queria levar a Pérola pra ver você marcando um gol pra ela. Vai levar, mas daqui uns dez, quinze anos, quem sabe. Ainda tá cedo pra pensar em algo sério assim, né? Nós nem terminamos de pagar o apartamento na praia, morar na cidade tumultuada tem suas vantagens também, mas aquele sítio no interior do Paraná é perfeito pras férias de julho dos gêmeos, né? Também acho. Leva casaco, amor. Lá fora o clima tá fazendo solzão, mas a moça do tempo acabou de avisar que depois do almoço vai cair um temporal. Chego hoje um pouco mais tarde, vou sair do serviço e tomar umas duas caipirinhas com a Lê, você se importa de ficar com o carro hoje e me buscar mais tarde? Essa confusão com o uber me deixa apreensiva e os taxistas estão abusando sem taxímetro. Não vejo a hora do bebê nascer, amor. Será que vai parecer comigo ou com você? Tá chegando a hora do nosso aniversário de bodas de papel. Que tal comemorar naquele vilarejo em Diamantina que a gente amou na nossa primeira viagem juntos?

5 comentários :

  1. Adorei o texto!!E é assim mesmo,eu sou pisciana e é aquela coisa,não posso ver um boy dentro do ônibus que já imagino o casamento,a lua de mel,o nascimento dos filhos,até as brigas,sério.Agora que fui perceber que isso é meio doentio kkkk ~aquelas loucas da vida
    Muitos beijos ♡♡
    http://ummimoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que amor. <3

    primaveraagridoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Menina, escreve um livro comigo! hahahaha Que texto maravilhoso!!! Amei. Eu também sou muito assim, crio uma expectativa louca e na hora nem é tudo isso. Enfim, mas não custa nada sonhar né?
    kkkk
    Beeijos

    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
  4. Gente, que amorzinho de texto. Cadê você? Volte a escrever mais! Miiil beijos lindeza! ♥

    www.doceencontro.com

    ResponderExcluir
  5. Lindo texto
    eu tbm crio expectativas, to tentando parar hahaha
    Beijos!!



    Jéssica R. Coelho Blog

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Volte sempre!
Bjs
@denilzefranca