segunda-feira, 20 de junho de 2016

A culpa foi tua.

Deixe ir. Deixa ser feliz. Não pertube, não ligue. Não tire sua paz. Tá doendo pra caramba, né? Eu sei. E a culpa foi tua. Tua que ignorou mesmo querendo dá atenção. Tua que não puxou assunto mesmo estando com saudade. Tua que te blindou de egoísmo fantasiado de dignidade. Toda tua. Te contar uma historinha que ninguém deve ter te contado antes: as pessoas cansam, sabe? Cansam de está disponíveis o tempo todo. Cansam de ser legais em tempo integral. Cansam de ser sempre aquela pessoa que você vai procurar quando precisar.

Simplesmente cansa. 
E acho bom você aceitar que ele cansou.



Cansou de dá bom dia logo cedo;
Cansou de enviar um link falando daquela cidade que vocês comentaram uma vez;
Cansou de fazer piada com seu time que perdeu no dia anterior;
Cansou. Simplesmente cansou.

E não, não adianta correr atrás. O seu tempo acabou. Ninguém vai tá disponível o tempo todo pra gente, meu bem. É bom está ciente disso logo agora pra não acontecer de novo.

Aconselho você a desejar que ele seja feliz. Muito feliz, inclusive. Parafraseando Daniel Bovolento, afinal de contas, não faz sentido a gente desejar mal pra quem a gente já quis tão bem. ;)

O jogo virou, aceite que você perdeu e bola pra frente. Ainda tem muita gente bacana pronto pra esbarrar com a gente por aí. Só não repete o mesmo erro, ninguém tem culpa do que fizeram com a gente antes (ou, nesse caso... O que a gente fez com a gente mesmo). Promete? 

Um comentário :

  1. Olá,texto maravilhoso, é bem isso mesmo. A fila andou pra vida...
    Bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Volte sempre!
Bjs
@denilzefranca