terça-feira, 17 de maio de 2016

Provando na Mercatto do São Luís Shopping

Heiiii amores!

Quem me segue no iiiiixnep (denilzefranca) viu a bagunça que fiz hoje na Loja da Mercatto em um shopping da minha cidade. Quando a gerente me disse que hoje tinha chegado novidades, fui correndo olhar pra ver tudo em primeira mão. Resultado: quis levar tudo pra casa. Hehehehe

Sigam o instagram da loja! Va rolar sorteio essa semana! @mercatto_saoluis_shopping.

Separei meu TOP 3!

Esse look aqui conseguiu fazer um milagre: fez eu crescer! Rsss... Essa calça veste super bem, cós alto. Por ser preta, é uma calça mega curinga que você pode usar em diversas ocasiões. Óbvio que não perdi tempo e já garanti a minha :). A blusa é em tricô. Está vindo com tudo, tem o acabamento excelente e não é quente.


Detalhes:

Uma relação de amor muito grande por essa camisa de tricô!

Esse vestido é lindo, né? Com uma rasteirinha cheia de pedrarias ele fica um escândalo. Como eu não cresci muito (risosss), optei pela scarpin preta e super amei o resultado. Super descontraído, elegante e leve.


Detalhes:



Essa outra opção aqui também pode ser usada de várias formas. Tanto pro trabalho, de maneira mais formal, com acessórios neutros. Talvez um ponto de luz na bolsa ou até mesmo no sapato. Ou pra você sair com as amigas para algum happy hour em uma daquelas segundas-feiras estressantes! =)


Detalhes:


Quero uma de cada cor <3
Bom, a loja tá cheia de coisa bonita e eu super aconselho vocês a irem correndo antes que acabe tudo. Se depender das minhas seguidoras do snap, esgota tudo até o final da semana. Heheheh Se ainda não me segue, meu snapchat é denilzefranca. Sem erro! Rs

Qual vocês mas gostaram? Usariam? =)




Beijo grande

@denilzefranca - instagram/ snapchat/ facebook

4 comentários :

  1. Que legal! Adorei os looks ❤

    Espero a sua visita no meu cantinho:
    www.MeninaSurtei.com

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeeeeei esse vestido azul!
    nunca uso longos, sempre parece que eu sou um butijaozinho de gás :~~
    ficou tudo lindo em voce!
    tem que levar pra casa mesmo! hahahaha

    ResponderExcluir
  3. O vestido azul fica-te muito bem!

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que looks lindos, amei o terceiro minha cara rsrs

    Beijos ♡ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Volte sempre!
Bjs
@denilzefranca