segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

One day #resenha

Começo esse texto dizendo que eu nunca mais tinha chorado tanto na minha vida assistindo um filme. Sério. É, tipo, perfeito. Real. O choro foi mais pelo filme ter feito eu refletir do que por ele em si, saca? Desculpem o termo mas... PQP! Depois de 'Um amor pra recordar' eu nunca mais tinha assistido algo tão puro, simples e fantástico antes!



Vou deixar o link do filme online pra quem se interessar assistir.


O filme conta a história de dois amigos que se conheceram na época da faculdade, no dia 15 de julho. Tentaram algo a mais na primeira noite, mas não conseguiram. Viraram melhores amigos. Durante vinte anos, mantiveram contato um com o outro. O filme mostra a vida paralela deles. Ela, uma aluna inteligente que não conseguia um bom emprego nos primeiros anos pós faculdade. Trabalhou numa lanchonete e era muito infeliz no que fazia, Dexter, seu amigo, era que a salvava nos dias 15 de julho. Em contrapartida, ele sempre mulherengo, rodeado de bebidas, boas festas e as mulheres mais bonitos, desperdiçou a oportunidade nos primeiros anos achando que a vida de luxúria duraria pra sempre. 



Alguns anos se passaram e os papéis inverteram. Ele, um desempregado falido,divorciado, pai de uma filha. Ela, bem sucedida, escritora famosa e agora encontrou o francês da sua vida
Em um esses 15 de julho, quando Dexter visitou Emma, eles perceberam que foram feitos um para o outro. Deram o braço a torcer e conseguiram entender que o seu melhor amigo é o seu amor.


Lindo, emocionante, intrigante. Uma história de amor que sobreviveu a distância, ao tempo, a indecisão de um casal de amigos que sempre amaram um ao outro mas não admitiam isso a si mesmo. Precisaram passar por várias coisas pra entender que o amor mora ao lado.



One day, um filme que todo coração de gelo (assim como eu) é capaz de derreter.

Recomendo.


Um beijo!
Denilze França

snap/twitter/facebook/instagram: @denilzefranca <3

7 comentários :

  1. Gosto de filmes assim rs fiquei bem curiosa para assistir

    Bjos e boa semana
    Pri
    http://www.styledchicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu adoooorei esse filme! Achei um amorzinho.

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu que sou uma chorona se calhar é melhor nem ver :)

    http://thesunnysideoflifeblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Já quero assistir.
    Filmes de romance são uma boa pedida.
    Adorei a resenha Deni.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Esse filme é muito lindo, sou xonada nele! *-----------*

    http://www.rosachicleteblog.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Esse filme deve ser maravilhoso mesmo!! Eu só assisti uns pedaços dele e o CLÍMAX!! Minha irmã me chamou bem na hora. Fiquei bolada!hahahah Mas quero muito ver ele completo <3
    Beeijos,

    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Volte sempre!
Bjs
@denilzefranca