segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Não gosta de folia? Confira 2 dicas de filmes pra assistir online!

Nosso especial de carnaval chega ao penúltimo bloco hoje! Se você, assim como eu, prefere ficar descansando na sua humilde residência, interagindo entre sua cama, cozinha, cama, cozinha, então estamos juntos \o/. Barafustando os sites na internet e proporcionar a vocês algumas dicas interessantes sobre o carnaval, descobri um site bem bacana onde conseguimos assistir um bom filme sem sair de casa, sem travar e com um áudio razoável. Separei dois filmes ótimos, de gêneros diferentes, pra vocês assistirem. E, claro, deixarei o link do site no final pra que vocês escolham o filme de sua preferência. 



O site é simplesmente maraaaa...

Um senhor estagiário

Filme recente, de 2015, conta com Jules Ostin (Anne Hathaway) - aquela que viveu a assistente atrapalhada de O dabo veste prada, lembram? Nesse filme, ela faz a chefe. PARECE QUE O JOGO VIROU NÃO É MESMO? Rs - como dona de um site bem sucedido de roupas femininas. O site teve um avanço muito rápido e uma visibilidade maior ainda. Voltado mais para o mundo moderno do empreendedorismo onde mulheres estão cada vez mais evoluindo, o filme trás a tona o que a sociedade machista diria de 'inversão de valores' (o que eu descordo). Jules faz uma empresária casada, com uma filha, onde seu marido largou o emprego e resolveu virar 'dono do lar'. Dentro de sua empresa, já constam 220 funcionários, entre eles, 4 estagiários com o destaque de um senhor, o Sr. Ben Whittaker (Robert De Niro), que leva nas costas uma bagagem incrível sobre administração e sabedoria de vida. Ensina a Jules o principal pra sua empresa e sua família entrarem em sintonia: trabalho em equipe. O filme é maravilhoso.


Minha mãe quer que eu case


Uma mãe solteira com três filhas, sendo duas casadas e uma com pouca sorte no amor, resolve se meter na vida amorosa dessa última. Com um certo dedo podre - qualquer semelhança é pura coincidência - ela resolve dá um empurrãozinho a sua filha mais nova (a solteira) e coloca um anúncio no jornal 'MÃE PROCURA NAMORADO PRA FILHA SOLTEIRA'. A confusão é certa e a comédia é inevitável. Um filme leve e divertido de assistir. Onde percebemos e valorizamos ainda mais a ideia que dinheiro não é exatamente o que procuramos em um homem. Se quer dinheiro, vá trabalhar, simples!
O elenco conta com Diane Keaton como Daphne (a mãe solteira) e Mandy Moore, como Milly a filha caçula solteira.


Eu amei assistir os dois filmes, espero que gostem.

5 comentários :

  1. Sou dessas que no carnaval aproveita para ler e assistir um bom filme! Hahaha
    Amei as indicações, e já favoritei o site!
    Beijos <3

    primaveraagridoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Denilze
    Já conheço o site e é mesmo maravilhoso. Gostaria de assistir o primeiro, amei o trailler.
    Já te seguindo.
    Boa semana,
    DMulheres
    @dmulheres

    ResponderExcluir
  3. Vi o trailer de Um senhor estagiário e fiquei curiosa com a história, é um que tenho muita vontade de assistir!

    ResponderExcluir
  4. Os dois filmes devem ser super legais. Gostei!
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gostei da dica dos filmes. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Volte sempre!
Bjs
@denilzefranca