terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Eles nunca dariam certo.

Ele é indeciso, ela decidida demais.
Ele é do mundo, ela prefere pipoca, brigadeiro e um bom filme. Que a faça chorar, de preferência.
Ele é sério, ela ri atoa.
Ele nunca tá disponível (pra ela), ela sempre esteve. Sempre.
Ele não dá o braço a torcer numa discussão, ela sempre pede desculpas mesmo estando certa.
Ele nunca vai chamá-la pra sair, ela já perdeu as contas do bolo que levou.
Ele acha que tá no comando, e estava mesmo.
Ela desistiu. De verdade. Nada de clichés, dessa vez foi de verdade.

Apagou as conversas, fotos, lembranças. Preferiu não olhar notificações nas redes sociais, o que não quer dizer que ela de vez em quando não vá lá... vê se o status de relacionamento não mudou. Ela sente que já mudou, mas uma coisa eles tinham em comum: são discretos. Ela sabe que daqui a pouco aquela guria que colocou outro dia um emotion de coração na sua linha do tempo, vai ser a protagonista do relacionamento sério. Ela vai sofrer pra caramba. Já prevejo uma sequência insuportável de brigadeiro, pipoca e vários replays de amizade colorida. Ela sabe de todas as cenas e ainda se ilude que sua vida poderia dá um filme de NY. Talvez daria, mas não seria romance. Seria um drama pra ela e comédia pros outros.



Sim, por muito tempo ela foi a palhaça desse circo todo, Por muito tempo ela se iludiu com os tais sinais. Sabe aquele filme ele não está tão afim de você? Então, ela assistiu demais e esqueceu que na vida real as coisas nem sempre tem um final feliz.

Ela não o culpa por não ter dado certo e passou da fase de se culpar também. Ela tá tentando se recuperar. Desapegou de algumas coisas que o lembram... Quase impossível, sendo que toda música os lembram. Principalmente aquelas do seu cantor favorito (o outro segundo ponto em comum)...

Ela adora pôr do sol e já imaginou várias fotos deles dois juntos em cada fim de tarde que aprecia. Ela ama fim de tarde, sempre pára onde tá pra admirar. Ela já sabia de todas as legendas das fotos que postaria no instagram. Sabia até como seria as sequências de vídeos deles no snap. Ele ia odiar, odeia exposição. Depois ela consertava.

Eles nunca dariam certo, sabe?

Hoje ela entende isso. De vez em quando ela dá uma escorregada e vai lá na conta dele se irritar com os comentários nas fotos antigas do facebook. Ela não tem esse direito, sabe. Ela também sabe, Mas ela é de leão e leoninas adoram um drama, adoram sofrer.

Mas leoninas sempre sabem como se sobrepor depois de um fim de relacionamento. Sofrem uns dias, querem sumir por outros e pam.. já ta ali com um sorriso no rosto, um copo de sheik na mão e sua malha pronta pra correr na praia. Ela também já reativou sua conta no tinder e pá: em 48 horas 106 combinações. Nada mal, heim?

Eles nunca dariam certo mesmo. Antes, era porque ele nitidamente não queria.

Hoje é ela que não quer mais.

Alguns convites pra jantar, outros pro cinema, aqui e ali uma nova companhia pra correr na praia e tantos outros convites pra tomar um café naquele que fica perto da livraria, aquela sua preferida. A mesma que marcaram mil vezes de se ver e bom... ele sempre desmarcava em cima da hora.

Alguns dias se passaram e ela ainda pensa nele. De como tudo isso seria maravilhoso com ele...


Mas... ela é de leão, meu caro. Leoninas não voltam atrás.

Talvez eles realmente poderiam dar certo. Mas, hoje eles tem um terceiro e final ponto em comum: ambos realmente não querem.

;)

3 comentários :

  1. :/
    não era pra ter sido...

    www.ahfofa.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que texto!!!

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  3. Uauuuuu que reflexão sobre relacionamento. A gente sabe o quanto doi o final de uma relacionamento, mas nunca é tarde para levantar e dar a volta por cima. O relacionamento durou o tempo que teve que durar, a gente aprende sempre.
    Te convido:
    Participe da nossa pesquisa de público no blog
    Big Beijos
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Volte sempre!
Bjs
@denilzefranca