quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

A doce preguiça do recomeço

Oi.
Oi.
Tudo bem?
Tudo, e com você?
Ah, tudo bem também.
(...)
E você, do que gosta?
Sou bem caseira, quando saio de casa gosto de ir ao cinema, teatro, barzinho, etc. E você?
Ah, basicamente o mesmo. Só não sou muito fã de teatro.
(...)
Um elogio vazio sobre a foto do perfil.
Risos.
(...)
Então, tenho que ir. A gente vai se falando.
Ah, eu também. Beijos boa noite.
Boa.
(...)

E assim começa mais aquele velho recomeço. Não dá preguiça em vocês? Sei lá, aquele joguinho de sedução barata. No dia seguinte, um bom dia e um emotion de beijo só pra não perder o contato. Dias depois manda uma música romântica escrevendo "lembrei de você".

Vá se catar! 

Parece que existe uma escola de ~ como fazer uma mulher ser trouxa em até três dias ~ que os homens levam cada dica a sério. O pior de tudo que sempre tem alguém que cai. Eu já cai, você também, admita. Mas quando termina, ás vezes o que nem começou, a gente reinicia o ciclo vicioso do "Oi tudo bem? Tudo. Bom dia. Bom dia. Pensei em você (envia música). Nossa que música linda! Aquele emotion do sorriso amarelo."

Sabe, essas coisas vazias?

Cadê o 'como foi seu dia?' 'tá tudo bem com você?' 'vi que você postou isso em rede social tal, aconteceu alguma coisa?' 'você tá diferente, quer conversar?'

Ou, quem sabe, uma sugestão melhor: 'reservei aquele restaurante que você gosta pra hoje, passo aí as 20. esteja mais linda, se conseguir está mais linda.'

Meio filme americano, inove, sabe? Esses clichês que vocês enviam pelo whatsapp todo dia, faz a gente cansar de algo que nem vingou. Tenham iniciativa. Ok, deixar a mulher ~ se iludir que tem o controle da situação ~ de vez em quando é bom. De vez em quando. Antes que ela tenha preguiça de recomeçar. Antes que ela tenha preguiça de você.

A doce preguiça do recomeço, é realmente pra quem tá disposto a recomeçar. Se a pessoa não está,  e você sim, tenha paciência. Há um passado não tão distante envolvido nessa história. Faça ela ter interesse em jamais recomeçar outra vez ou com outra pessoa.

Vai que vale a pena?! 
;)

3 comentários :

  1. Oi Denilze,
    Acredito que os homens hoje tem uma certa preguiça de investir fundo em um relacionamento justamente pelo fato de não ter mais aquele prazer da conquista já que hoje muitas mulheres já tomam a iniciativa.
    Big Beijos
    LULU ON THE SKY

    ResponderExcluir
  2. Amei,amei ,amai como sempre o q eu queria dizer e sabia como bj

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Volte sempre!
Bjs
@denilzefranca