segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Se relacione com alguém...

Se relacione com alguém que respeite suas opiniões mesmo não concordando. Que aceite sua tpm te fazendo sorrir e não brigando com você (afinal, são só alguns dias... se alguém morrer, não será você! Rss). Uma pessoa que te entenda e diga que está contigo mesmo quando seus planos e seus sonhos pareçam impossíveis. Se relacione com alguém que respeite suas crenças, que aceite (ou finja) seus ataques de ciúmes, que entenda suas preocupações em exagero.


Se relacione com uma pessoa que te olhe nos olhos, te convide pra ir ao cinema num domingo, troque sua sexta-feira pra ir aquele evento chato (mas obrigatório) do trabalho. Se relacione com uma pessoa que deixe o celular de lado quando está com você, te ligue no final do dia pra perguntar como foi o seu dia e tenha entusiasmo de contar como foi o dele ou que envie um vídeo bobo no meio do dia, só pra você ter certeza que está pensando nele.. mesmo que momentaneamente.

Se relacione por alguém que demonstra que gosta de está com você, assuma você não em fotos nas redes sociais ou declarações enormes no meio da multidão, mas que ande de mãos dadas independente se quem vai está naquele local lhe conheça ou não.

Se relacione com alguém que largue tudo pra socorrer você porque um pneu furou, que cancele aquele churrasco com os amigos pra te acompanhar em algum evento da igreja (pelo menos um a cada cem convites), que leve você pros almoços em família, que aprenda a ter equilíbrio entre você e seus amigos. Não se relacione com alguém que deixe os amigos só pra ficar com você, ele vai exigir o mesmo. 

Se relacione e tenha orgulho de se relacionar com alguém que trate você bem, que te respeita, que te quer bem e que faz você se sentir bem. Que demonstra com ações e não só com palavras o quanto você é importante. Se relacione com alguém que deixe o eu de lado e assuma o nós sem se sentir pressionado, mas naturalmente. Sem cobranças, sem dor, com amor.

Se relacione, mas não rotule seu relacionamento. Não espalhe sua felicidade. A inveja e o olho gordo tem sono leve... E a inveja, parafraseando Padre Fábio de Melo, é o impulso de matar no outro o que queremos vivo em nós.

E, se está difícil e você ainda não encontrou. Calma, Confie e espere. Não aceite migalhas. Você merece algo melhor, uma pessoa melhor. Não exatamente como você quer, mas como Deus quer pra você. 

Aprenda uma coisa: relacionamento não é igual carro, que você compra pensando logo como vai ser quando for trocar. Afinal, quantos relacionamentos você ainda quer terminar? =)

Um beijo

5 comentários :

  1. Um lindo texto. Devemos escolher sempre quem gosta da gente e não quer nos fazer o mal. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  2. Poxa... que texto lindo! Disse tudo! Relacionamentos são feitos de ganhos e renúncias pra poder dar certo...

    ResponderExcluir
  3. Lindo texto

    Ultimo post

    http://tays-cristina.blogspot.com.br/2015/11/gossip-girl-o-upper-east-side-em-uma.html

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Volte sempre!
Bjs
@denilzefranca