quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Sabe o não? Pode ter sido livramento.

Um não, eu não quero.
Um não, eu não posso.
Um não, eu não estou afim.
Um não, eu não estou preparada.
Um não, agora realmente não.



Já percebeu que nossa vida é rodeada de nãos? Um amigo que não pode sair com você sexta  noie, um companheiro de trabalho que não desenvolve sua parte e você fica sobrecarregado, uma viagem que tinha tudo pra dar certo mas não deu.

A gente fica mal, né? 
Ficamos reflexivos e pensativos sobre o porquê de tantos nãos na nossa vida. Dia desses fiquei tão mal que não quis sair de casa. Juro. Parecia que o mundo ía acabar, não queria falar com ninguém, desliguei o telefone e não sair da cama. 
Um não pode mudar seu dia?
Depende de você. Acredito muito no poder de Deus na nossa vida. Acredito fielmente que ele sabe mais do que todos nós. Sabe que um não é sim obra dele, nos dizendo:
Calma aí, camarada, eu não quero isso pra você. Você merece algo melhor. Uma pessoa melhor, uma viagem melhor, um amigo melhor, uma companhia melhor, um colega de trabalho melhor, um trabalho melhor, inclusive. Calma aí, que é tudo no tempo que EU determinar. Não apresse as coisas.
Deus conversa comigo, sabe. E eu o escuto. Ás vezes demoro... Ok. Mas sempre escuto. Ele sabe o que é melhor pra mim.

E a vida não se baseia, necessariamente, em nãos. Ela se baseia no que você faz com esses nãos.

Pode ter sido um livramento.

Reflita.
Beijo grande,
@Denilzefranca

4 comentários :

  1. Obrigada pelo post Denilze. Precisava ouvir muito isso. Sofri alguns nãos que me deixaram super chateada.
    Respondendo sua pergunta, eu postei uma outra foto mais clara do batom pra vc ter ideia do tom
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  2. Adorei a iniciativa desse post! Às vezes a gente não pensa no que o NÃO pode fazer em nossas vidas, porém, ele pode mudar o rumo de muitas coisas, adorei essa reflexão. bjs

    http://www.rosachicleteblog.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Dani, falaste tudo, imagina se a cada não que a vida nos oferece, a gente fosse se abater e desistir. Não temos que levar os nãos positivamente. Muito boa sua reflexão. BJS LINDA.

    http://opinandobeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. É amiga como diz o ditado Deus escreve certo por linhas tortas!!!
    Saudades de tu nega!!! Bjo
    Aguardo sua visita no www.nemteconto.net

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Volte sempre!
Bjs
@denilzefranca