terça-feira, 8 de setembro de 2015

Macacão: é chique ser despojado.

Um look confortável, chique e ao mesmo tempo despojado: o macacão longo segue a risca essa proposta. Que eu sou fã de longos, acho que quem me acompanha sabe. Acho mais bonito e elegante, sempre disse isso. Sem perder a classe, dá pra usar o mesmo look em um casamento (sim, casamento! já vi e achei lindo!), um happy hour com os amigos a uma reunião de negócios. O que vai fazer o mesmo look se enquadra entre uma ocasião ou outra são os acessórios, a bag/bolsa/cluch usada, os sapatos escolhidos, a maquiagem e claro a forma como está o cabelo também influencia.

Separei alguns looks inspirações pra vocês usarem e abusarem nesses dias calorentos que está fazendo no nordeste brasileiro. Você que mora no frio: nada que uma bota fashion e um casaco bapho de pele não deixe seu look ainda mais glamoroso! ;)






Pra todos os estilos e gostos, do neutro ao estampado, do recatado ao decotado. Amo! Usei até uma vez o look com macacão étnico na inauguração de uma loja que eu tinha parceria.


Pra rever o post clique AQUI
Beijo grande,
@denilzefranca
Ps: ontem teria texto na categoria relacionamentos, não teve por motivo de: falta de inspiração. Uma artista em greve imaginária, sorry... ;')

2 comentários :

  1. Acho macacão uma peça super coringa. e linda, né!
    Beijos,
    Gabi
    http://gabipiazza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Volte sempre!
Bjs
@denilzefranca