quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Friend zone: a zona de desconforto.

Parecia mais um daqueles casos óbvios que durariam só algumas semanas. Gente boa, bom humor, amigos em comum, conversa que fluía até as 2 da manhã. Acordava já tinha um vídeo engraçado, uma imagem pra chamar atenção, um papo agradável. Naturalmente, pra não parecer tão impessoal você vai e chama o cara legal que você conheceu na festa de um amigo da sua prima da semana passada de a-m-i-g-o. Friend zone detected! O cara meio que não te responde mais com a empolgação de antes, visualiza e não responde e aqueles drinks marcados no barzinho da sexta a noite de repente furou. Surgiu d-o-n-a-d-a um aniversário de um amigo, despedida da prima, alguém que ficou doente, a cadela que entrou em trabalho de parto, o gato fugiu... e simplesmente ele não tem mais tempo. E você sem entender nada.



Não está entendendo nada? Ok, mais um exemplo.

Você conheceu aquele cara no último jogo do seu time favorito. Estádio, você tava suada, não quis puxar assunto. Sabia, entretanto, que sua amiga o conhecia e acidentalmente armou um encontro daqueles que nem Manoel Carlos conseguiria imaginar pras suas Helenas da vida (noveleiros entenderão). Trocaram olhares, você puxou um assunto tosco, ele riu. Trocaram telefone. Você tem sempre assunto com todo mundo, mas com ele era diferente. Parecia mesmo que vocês tinham tudo a ver, Você já imaginava as viagens juntos, fotos inusitadas e já tinha todas as frases pra cada momento inesquecível. Seu repertório musical no carro só tocava jorge e mateus, henrique e juliano e mesclava com aqueles flash backs de rádio quando o pen drive parava de funcionar... Tudo perfeito, a conversa fluía, vocês até ensaiavam algumas saídas, mas nunca dava certo. E de-re-pen-te ele lasca na sua cara e carimba um belo "amiga". Das duas uma, ou ele é gay ou sim, você está na friend zone, a zona de desconforto.

Entenderam agora? Bom, eu entendi. E só entendi quando me colocaram nela.

4 comentários :

  1. Nossa isso ja aconteceu comigo também. kkkkkkkkk É foda!

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto, vc quem criou?
    Só acho que faltou mais alguma coisa, mais explicações do que seria a "friend zone" rs

    Beijos!

    blogdajessica.com.br

    ResponderExcluir
  3. Acho muito show a maneira como escreve. Fiz uma leitura super descontraída. Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Volte sempre!
Bjs
@denilzefranca