segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Os três tipos (mais comuns) de homens e o tal amor próprio

Cá entre nós, se você ainda não caiu na conversa mole de um cafajeste, um dia vai cair. Vai por mim, amiga. Você vai sofrer, vai querer se isolar do mundo, se fazer de forte e desapegada(mas é tudo mentira), se acabar na pipoca, brigadeiro e assistir pela milésima vez amizade colorida. Vai, vai sim. Talvez você assista outro filme, seja alérgica a chocolate, mas provavelmente vai chamar aquela sua amiga piriguete e vai querer cair no mundo. Claro que vai. Ok, você não tem amiga piriguete (AHAM, TODAS TEM, GATAAAN), mas vai correndo baixar o cd do Safadão, pegar um trecho da música e postar em alguma foto sexy sem ser vulgar no instagram. Vai, gata! Vai por mim, um dia você vai fazer alguma dessas coisas. Normal, a gente tem que passar por certas coisas na vida pra ver se cria um pouco de vergonha na cara. Um dia cria, né?



Mas ninguém quer passar por isso. Podemos evitar, isso podemos. Ser vacinada contra homens galinhas, pseudoamigos, cafajestes (salvo se você opta por esta raça de homens) é um caminho bem interessante pra economizar lágrimas aos fins de semana. Sim, já começa por aí... se ele falar com você no fim de semana, é quase um pedido de casamento! (ahahahahaahahaha), mas caso ele só apareça na segunda (a noite!) e suma a partir de sexta-feira, é porque ele se enquadra em um dos itens lá de baixo. Vamos conhecer?

Separei os homens em três tipos: os brutos, os fofos e os filhos da mãe.

Os brutos.
É aquele cara que você tá super afim dele, ele sabe disse, mas se ele tiver afim ele diz na lata: quero você. Agora, gata, se ele não está afim de você, separe os lencinhos que ele vai dizer: eu não te quero, você não faz o meu tipo, você não é pra mim, o problema não é você, sou eu. É o mais direto possível, bruto mesmo. Tu já sabes se ele quer ou não ficar com você. Dói, né? Ser descartada logo de cara. Mas passa, sinceridade nem sempre é agradável aos nossos olhos, mas a gente precisa dela pra ter um choque de realidade. Pessoas transparentes. Se eu fosse homem seria ele. Mais prático: quer diz, não quer diz logo também. Praticidade, amo você .

Fofos
É aquele grudento, que te dá bom dia, boa noite, boa tudo. Aquele super prestativo, que sempre que você precisa tá ali. Até quando você não precisa também. Sabe aquele amigo grudento que você só quer como amigo, ele sabe disso, mas não desgruda? Então... ele é um doce. Tão doce que enjoa! Pegajoso demais, chato demais, que o block no whatsapp está sempre de prontidão na tpm. Uma classe de homens que ninguém merece. Mas... ele é tão fofo que a gente fica com dó de dispensar. Ai, Seeeeennnn....ooooorrrrr! Paciência é a palavra chave.

Filhos da mãe (pra não dizer outro nome)
Ele sabe exatamente o que você gosta, o que você prefere ouvir, assistir, tudo. Impressionante como ele te trata bem, né amiga? Cuidado! De boas intenções o inferno ta lotaaaado com fila de espera! Vou dá um exemplo: nunca mostrou interesse claro, mas sempre te dá esperança. Sabe aquele carinha gente boa que você fala no whatsapp há meses e nunca te chamou pra sair: ELE NÃO TA TÃO AFIM DE VOCÊ. Não mesmo! Ah, Deni, mas ele sempre deu a entender que um dia a gente vai sair. Aham, e você aí fica como uma pateta esperando 31 de fevereiro chegar e deixando que os outros boys magyas que estão afim de você de escanteio. Amor, pára! Pára de ser besta! Ele está apenas te cozinhando em banho maria. Ele tem várias opções no whatsapp dele, tem uma vida social super agitada mas você nunca foi prioridade. Sabe o que isso significa? Ele pode até te procurar, meu bem, maaaaaaaaas... quando todas as outras opções antes de você não estiverem disponíveis.
ah, mas eu gosto dele e não quero terminar nada do que tem entre nós. 
Tu ta lascada! Esse cara é daqueles que te ilude tanto, mas tanto, mas TANTO, que vocês já até casaram, tiveram filhos e passaram as férias de julho na disney. Só tem um porém: ele não sabe. E se souber te chama de louca e aí mesmo que você nunca terá nada com ele (o que seria até bom que tu te livrava logo desse encosto).
Acorda, amiguinha, eu já cansei de dizer isso aqui: quando um homem realmente quer, ele não te enche de desculpas, ele simplesmente não mede esforços pra está com você.

Conselho de amiga: melhor vacina pra homem filho da mãe: amor próprio!

Ah, homens lindoss do meeu braaaseeeel que acompanham meu blog, só um aviso pra vocês: cuidado com o excesso do banho maria, uma hora o produto desanda. Ou aprende a andar pra outro rumo. :)

Beijo grande!
@denilzefranca  - me segue no insta!


6 comentários :

  1. Oi Denilze,
    Vamos lá.. conheço bem os três tipos..
    O bruto pelo menos é sincero, você já percebe que não quer nada com você e mesmo assim a gente sofre que nem condenada por ser tão estúpido com a gente.
    Já tive que dispensar um fofo porque o cara é grudento demais e eu fui bem sincera, soube medir as palavras para não magoar, afinal assim como não gosto de ser pisada, não pisarei em ninguém.
    O pior é o filho da mãe. Sabe que você tá afim e mesmo não querendo nada com você, te ilude. Dá aquela esperança boba que a gente acredita. Até o dia que você acorda desse pesadelo e não dá mais bola pra ele, ele fica todo ofendidinho pois você não está mais na dele.
    Nunca é tarde para mudar não é mesmo?
    Boa noite pra vc.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha bem sincero o seu texto!

    http://www.thetrashion.com/

    ResponderExcluir
  3. Se eu fosse escolher um tipo seria um pouco bruto misturado com fofo,será que tem? haha (vai me entender)
    Que fosse fofo mas não 100% grudado em mim,que isso eu também não gosto e que não me enrolasse!!
    Adorei as definições :D
    Muiitos beijos e abraços ^-^
    http://ummimoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. NA verdade, é complicado rotular, né? Acho que hoje temos uma demanda cheia de mix! rsrsrs...
    Luci
    www.ligadosesmaltes.com

    ResponderExcluir
  5. Difícil saber qual é o pior tipo. Infelizmente eles estão por todos os lugares, só para maltratar nossos corações. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  6. kkkkk esse texto estar maravilhoso hoje não escolheria nem um
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Volte sempre!
Bjs
@denilzefranca