domingo, 21 de junho de 2015

Um dia a gente se encontra

Algumas doses de tequila, um celular na mão e o show do cover da nossa música favorita. Hoje faz vinte e três dias que a gente não troca um oi e eu estou nesse exato momento querendo enviar um áudio daquela nossa música que você sempre colocava no som do carro quando me buscava no serviço. Abri várias vezes a conversa do WhatsApp pra saber se você estava online, e não não estava. Fiquei imaginando mil coisas, mil mulheres pra você, mil explicações pra entender porque não estamos juntos.

E, de repente, eu vejo você ao longe do outro lado do salão de festas. Uma cerveja na mão e o celular na outra. São duas da manhã e, se não estás falando comigo, com quem fala uma hora dessas? Queria ir lá tirar satisfação, a final, meu bem, não foram três meses, foram três anos de relacionamento e vinte e três dias de separação. Não mereço uma explicação?

Antes que eu fosse, chegou alguém. A-L-G-U-É-M................ E era linda. Ruiva. Alta. Magra mas de curvas acentuadas e um sorriso bobo e uma cerveja verde na mão. Ela o abraçou por trás e deu um beijo no seu rosto, conversaram por alguns minutos e eu já tinha pedido mais uma dose de tequila porque não tinha mais condições de ficar sóbria naquele momento.

Minha vontade era chegar mais perto e escutar a conversa deles. Pareciam muito conectados e eu queria entender o porquê. Não era sua amiga porque eu conhecia todas, as odiava inclusive. Mas era muita conexão pra pouco tempo de relacionamento, vinte e três dias só pra vocês não esquecerem. Será se eles já se falavam antes? Impossível não imaginal mil coisas nesse momento. Eu não me aproximei, me escondi. Ele começou a olhar em redor do salão, parecia que estava procurando alguém, preferi não atrapalhar seja lá o que esteja acontecendo.

Mais duas doses de tequila e eu já estava vendo uma terceira pessoa ao seu lado. Essa nem era tão bonita assim. Loira, cabelos encaracolados, cheia de curvas, 1,50 de altura mais ou menos. A ruiva era mais atraente. Uma conversa regada a risadas, bebidas e nossa música como fundo musical. CBJr sempre mexeu muito conosco. Você sempre me enviava músicas durante o dia e a deles sempre marcou muito.

O meu celular apitou. Era ele no WhatsApp. E-R-A-E-L-E-M-E-U-D-E-U-S.

- Não sei porque, mas lembrei de você. Me enviou o áudio do show com a música Um dia a gente se encontra. 

Mais uma dose de vodka, por favor, garçom.
- Vodka, senhora? Mas estava bebendo tequila, não aconselho misturar.
- É pra combinar com o mix de sentimentos que estou sentindo aqui dentro.

10 comentários :

  1. Texto maravilhoso amei, tenha uma semana abençoada.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindo...

    Bjos

    http://chuvadecamelias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto! Parabéns *-*
    Bjos =**

    www.rebastos.com.br

    ResponderExcluir
  4. Belo texto.
    Adorei o final!
    Beijos!

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito bom o texto, adorei o final hehe.
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Volte sempre!
Bjs
@denilzefranca