quinta-feira, 4 de junho de 2015

The end.

É dificil, sabe? Quando tomei a decisão de ter você longe da minha vida, eu sabia que ia sentir muito. Mas não sabia que seria tanto. Ás vezes eu fico olhando as redes sociais, fotos de amigos nossos em comum e não te vejo... Será que você sente minha falta também? Ou, como sempre fez, está apenas se escondendo pra não se expor mais? Somos tão diferentes em tudo, né meu bem? Em tudo mesmo. Eu prefiro vinho, você não abre mão do chopp gelado, eu sou viciada em sushi, você não aguenta sentir o cheiro, eu amo romance você acha a pura baboseira. A única coisa que nos une é... nada. Talvez o bom humor, quem sabe. O cliche que os opostos se atraem não deu muito certo com a gente. Eu tenho certeza que daqui um tempo você vai aparecer namorando com uma garota com os mesmos gostos que o meu. Tenho certeza pois sei que não são os gostos que a fazem interessante pra você, mas a forma que ela vai fazer você lembrar de mim. Eu sei disso. Você não admite, esse jeito turrão, não me toque, eu sou superior, etc, não deixam você admitir. Mas eu sei que será assim. Eu vou sofrer muito vendo as fotos de vocês, vendo a legenda, vendo os comentários de casal perfeito, lindos, e etc etc. Sei que tu vais mudar completamente. Uma vez deixaste escapar que o namoro muda as pessoas. E eu sei que tá próximo disso acontecer. Eu sinto, pressinto, na verdade, "pré-sinto". Como toda leonina que se preze, investigação é o suicídio mais pesado de todos. Da clássica série: quem procura acha.



Quando te mandei embora, era na verdade, pra me levar junto. E você não entendeu. Você nunca entende. Você nunca quer entender.

The end

10 comentários :

  1. Amiga que profundo. Adorei, beijooooooocas

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto, e eu super acredito nisso que você falou no finalzinho do texto "quem procura acha", é pura verdade as vezes quando procuramos muito uma coisa acabamos encontrando né!! Beijos <3

    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. amo seus post de relacionamento...Faz agente refletir em certos assuntos.
    Beijinhos, e aguardo sua visita no blog Nem Te Conto.
    www.nemteconto.net
    IG: @blogntc

    ResponderExcluir
  4. Nossa, também adorei o final, acredito que seja bem assim.

    Bjos

    http://chuvadecamelias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Tem certos relacionamentos em que a gente só pensa em colocar um ponto final né? Adorei o post!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei o texto, realmente estou passando por uma fase que aonde pre vendo muita coisa =/
    blogdajoanna.com

    ResponderExcluir
  7. O texto diz tudo heim... uma bela reflexão!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que texto ótimo, Deni!
    Amei!
    Bjs


    www.digoporai.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Volte sempre!
Bjs
@denilzefranca