domingo, 14 de junho de 2015

Parem, parem que ta feio.

Sou fã de gente que tem amor próprio sabe? Gente que, acima de tudo, consegue ver no outro a felicidade sem sentir inveja, sem reclamar, sem desdenhar. Gente que olha com vontade de dá um abraço e dá os parabéns, que fica feliz vendo o outro feliz, que mesmo distante, na platéia, torce pra que ali no palco tudo dê certo.


Vi,durante todo dia 12 piadas sobre relacionamentos alheios. Até eu fui um pouco sarcástica. Não falando mal, mas só observando que, de fato, as declarações estavam lindas de ler (e estavam mesmo), mas que não só naquele dia, mas todos os dias os casais deveriam ser assim. Eu sou apaixonada por casais que possuem brilho nos olhos, que estão sempre ao lado de seus parceiros (não sendo um vigia, mas sendo um cúmplice). Casais que são blindados contra gente mal amada, mau humorada. Por isso, parem de falar mal do relacionamento alheio, menhagente. E daí se "ela" é piriguete, "ele" é galinha, "ela" não merece "ele" e/ou "ele" é bonito demais pra "ela"?



Acredito, sinceramente que se é amor, não precisa ter 'rótulos'. Acho tão bonito esses casais de namorados que a gente percebe que se amam, sabe? Não esses que só lembram que tem alguém todo dia 12/06, mas aqueles que fazem questão de lembrar disso todo dia, com declarações em público, apoiando nos momentos de felicidade, um ombro amigo nos momentos de dificuldade. Sabe aquele "como você está" de forma desprenteciosa no meio tarde? Ou aquele "como foi seu dia" no fim do dia? Então, eles não precisam do olho gordo e recalque de vocês não. Eles só precisam um do outro pra serem felizes.

Eles precisam só de um olhar apaixonado, uma música como trilha, uma paz ao redor.

Parem, parem que ta feio.

 O amor muda as pessoas, acho que vocês precisam de um pouco mais de amor. Não de outra pessoa, mas do amor próprio mesmo. Quem sabe assim, o outro aprende a amar vocês.

Ps: não estou generalizando. Esse "vocês" foi exatamente pra quem fez piadinha sem graça durante todo o dia dos namorados.

@denilzefranca

6 comentários :

  1. gostei do post!
    eu e meu namorado nao comemoramos nem aniversario de mes! nao precisamos disso, sabemos que nosso amor esta mais do que uma conta de meses...
    http://www.tastemycloset.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fofura, Lary!! Não precisa mesmo qd se tem amor ♥

      Excluir
  2. Eu amei o post e compartilho o pedido, parem! Meu a galera é muito chata as vezes!
    Blog da Joanna

    ResponderExcluir
  3. Posso fallarrr... tu arrasa nessa tag, vai escrever um livro.
    E eu vou ser a primeira da fila para ganhar o autografo.
    Beijinhos!!!
    Aguardo a visita no blog Nem Te Conto!
    www.nemteconto.net

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Volte sempre!
Bjs
@denilzefranca