quinta-feira, 11 de junho de 2015

Dia dos namorados: #wishlist

Amanhã, dia dos namorados, vai ter muito retardatário atrás de opções de o que presentear seu (a) amado (a). Impossível sair do clichê nessa época tão comum. Buquê de rosas (vermelhas, por favor), ursos fofos escritos I love you, um porta retrato com fotos do casal, principalmente a primeira foto que obviamente não pode faltar, e por aí vai, são coisas que parecem simples mas que sempre agrada. Principalmente se seu namorado for romântico e sua namorada for fresca, tipo eu hahaha.
Fiz algumas seleções, de forma geral, de o que eu gostaria de ganhar caso tivesse namorando. Não estou levando em consideração os meus gostos em si, mas, veja bem, de forma geral o que geralmente é clichê, mas não tem cara de clichê por ser um clichê bem elaborado. Se é que me entendem.
Fragrância: é algo bem comum, né? Quem aí não gosta de andar cheiroso (a) pro (a) seu (a) amado (a), não é mesmo? Todo mundo ama! E essa opção aqui da Mary Kay é super interessante porque as duas embalagens quando se unem formam um coração. Tem coisa mais mimosa?




Bolsa: mulher necessita sempre de bolsa! E se você é daqueles caras que odeiam quando sua namorada leva a casa com ela nos encontros, essa bolsa é pra você dar de presente! Hehehe. Pequena e versátil ela lembra muito a queridinha da chanel, porém com a qualidade do couro brasileiro e o preço que cabe no seu bolso!



Livros: acho que todo mundo ama livros né? Principalmente os de romance. Então, minha indicação vai em Nicholas Sparks ou em Gayle Forman. Esses sao com certeza, um presente certeiro! Indico o clássico Se eu ficar, que inclusive eu estou lendo e em breve tem resenha aqui pra vocês



Que tal um presente que fique na memória? Sugiro um cinema e depois o clássico jantar a dois: mas nada de restaurantes lotados e filas enormes do cinema. Faça tudo na sua casa. Tenha a preocupação de preparar tudo com carinho e a faça sentir importante. Finalize com um buquê de rosas vermelhas, ok? e um cartão personalizado.


Uma viagem. Não precisa ser necessariamente pra outro estado, outro continente. Leve-a para dar um passeio na cidade mais próxima, reserve um fim de semana a dois e aproveite bastante! Será, com certeza, um dos momentos mais inesquecíveis da vida dela.


Ah, e não esqueça: surpreenda-a sempre! Isso fará o relacionamento durar! =)

Beijo grande,
@denilzefranca

12 comentários :

  1. Super adorei as dicas, principalmente a bolsa da c&

    ResponderExcluir
  2. A bolsa é um espetáculo de linda.
    também queroo.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Maravilha de presentes, né Mari? Deveríamos ganhar todoos hehehe

      Excluir
  4. Linda bolsa, mais ganhar livros pra mim é maravilhoso hahaha!

    estranhanoparaiso.com.br
    youtube.com/estranhanoparaisoh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ele é lindo mesmo!! Perfeito, super indico!
      Tb prefiro livros heheheh
      bjo

      Excluir
  5. Gostei muito do teu blog!
    Se puderes vista o meu e se gostares segue...se seguires deixa comentário :)
    Beijinhos

    http://beautifullsecrets.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Amei!
    Beijos
    http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Volte sempre!
Bjs
@denilzefranca