terça-feira, 14 de abril de 2015

Unhas da semana: @esmaltemachineslz

Quem ta acompanhando o blog, sabe que ocorreu no fim do mês passado o evento de bloggers daqui da Ilha, o #BlogsdeModa1ano (clique em cima e saiba do que eu estou falando), e todos os bloggers credenciados no grupo foram contemplados com váaaarios presentes e mimos maravilindoss de valer o Palmas todo em vez do Tocantins (entenderam, né? hahaha). Uma coisa mais mimosa que a outra! O mais legal é que todos foram padronizados, feitos com carinho de acordo com a personalidade de cada blogger. Um dos mimos que eu simplesmente amei, e estou usando essa semana, é o esmalte da franquia Esmalte Machine (@esmaltemachineslz - siga no insta e saiba mais ou curta a fan page no Facebook.) um rosa DIVOOOOO que é bem a minha cara hahaha. 

O que diz a empresa:
A Esmalte Machine é a única máquina do mundo que faz milhares de cores de esmaltes com grande variedade de tons que encantam as mulheres. É só escolher uma cor no catálogo e fazer seu esmalte na hora! Em mais de 5mil anos desde o surgimento do primeiro esmalte, pela primeira vez se pode escolher e produzir uma cor na hora. Proposta diferenciada aliada a tecnologia que transforma os sonhos em realidade.


Geeeeente, com o cabeçalho do blog e tudo <3 MORTA DE AMORES.
O diferencial da empresa é que nós montamos o esmalte, nós escolhemos o tom que queremos. Tanto que além do esmalte escolhido por eles, ganhei também um vidrinho vazio pra escolher a cor que eu quero! 


A loja estava prevista pra inaugurar agora em abril no São Luís Shopping, espero que inaugure logo. Não sei a data exata, sei que é pra ser em abril! ^^ Não vejo a hora pra encher meu vidrinho <3!


Minha opinião sobre o esmalte:
Amei! A textura é excelente e só com uma camada você já percebe a qualidade do produto. Tem duas camadas na minha unha, porque o acabamento fica melhor. Não é daqueles esmaltes ralos que a gente passa anos luz de esmalte e simplesmente não pinta! Dá raiva! Rs


Details. Tô fofa essa semana <3.


E esses dedinhos enrugados são de frio, tá gente? Hehehe ^^
Eu amei meu esmalte, amei a arte! Espero que tenham gostado =)
Beijo!
@denilzefranca

3 comentários :

  1. Adorei! Bolinhas são super fofas e nas unhas super combina! Gostei das cores :D
    Beiijos

    minhasecretapoesia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Volte sempre!
Bjs
@denilzefranca