segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Da máxima: ele só foi gentil.

Não é que ele não te ache bonita, atraente ou coisa do tipo. Não é que ele não queira sair com você ou ir ao cinema assistir aquele best seller que todo mundo já viu, menos você. Não é que você seja pouco pra ele, leve um bolo hoje, fique falando sozinha no whatsapp amanhã ou porque ele não curtiu aquela sua frase no facebook e sua foto no instagram, que ele não quer nada com você. Talvez ele queira. Ou talvez realmente não queira nada. Talvez ele não esteja preparado pra assumir uma relação agora. Pode ter sofrido muito na relação anterior. Talvez já tenha alguém e você chegou um pouco tarde. Mas veja bem, também não é porque ele curte todas as suas fotos, todas suas frases, que ele ta afim de você. Ele só foi gentil. Se ele tivesse realmente afim de você ele diria. Sabe aqueles sinais? Aqueles que só a gente percebe e eles nem desconfiam que estão sinalizando? Pois é. Não existem. Quando eles estão afim, eles deixam isso claro. Se ele não deixou, parece duro, mas ele não está tão afim de você assim (sim, isso é um filme: ótimo, diga-se de passagem)



Você não vai morrer por isso. Acredite. Rejeição não mata. Desmorona, mas não mata.

Quer um conselho? Próximo!

Pra entender mais sobre o que eu estou falando, assistam:




@denilzefranca

2 comentários :

  1. O texto é ótimo!
    Tô em crise de riso com esse video kkkk

    http://maribritoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa! O vídeo resume tudo, né? Rs
      Beijo!

      Excluir

Obrigada pela visita!
Volte sempre!
Bjs
@denilzefranca