domingo, 28 de setembro de 2014

Resenhando: Primer facial Mary Kay

Hello!
Amores, se tem algo que não abro mão depois no caso antes da minha base Mary Kay (em breve resenha), é o primer facial: além de fazer a base durar mais, disfarça a aparência de poros que não são poucos no meu caso deixando a pele com um aspecto mais lisinho. Já usei vários, um que usei durante um bom tempo foi o make b, odiei. Ele é branco e demora muito pra absorver, fora que acaba interferindo na cor da pele por ter justamente a coloração esbranquiçada (não fiz resenha dele porque fiquei com tanta raiva que joguei fora :D)
O meu preferido é o da Mary Kay, que uso faz um tempo e não troco por nenhum outro! Possui um custo benefício maravilindo, vamos conferir?


O que diz a marca:
Desliza suavemente, ajudando na aplicação da maquiagem. Sua fórmula patenteada é rica em minerais para absorver a oleosidade e tirar o brilho da pele para um acabamento perfeito. Seca rapidamente, possui um acabamento matte e pode ser usado com qualquer Base Mary Kay®.E agora conta com fator de proteção solar 15.
Minha opnião
Ele é um produto translúcido, ou seja, não possui cor. É transparente, sabe? Possui uma fácil absorção, realmente faz a base ter uma duração maior e deixa a pele com esse aspecto mais liso mesmo, disfarçando a aparência de poros fazendo com que o acabamento da maquiagem fique melhor.

Ele tem o investimento de R$ 59,00, como consumidora eu afirmo com toda certeza: vale a pena! Não só pela qualidade mas pela duração do produto, o meu durou cerca de oito meses. Tem 29 ml, é bem grandinho se comparado a outros primers.


Caso você se interesse pela aquisição dos produtos, entre em contato com sua Consultora Mary Kay. Caso ainda não tenha acesse o site www.marykay.com.br, coloque o seu CEP e vai aparecer a Consultora de Beleza mais perto, daí olha só que legal: você agenda com ela pra poder experimentar esse e outros produtos! A MK não faz venda pelo site e não possui lojas físicas. Somente há compra do produto através de suas Consultoras.

Espero que tenham gostado!
Beijo grande,
@denilzefranca - sigam-me no instagram!


 

7 comentários :

  1. Mary Kay é outra vida ne? As bases são ótimas e os pós também, nunca experimentei o primer, deve ser bom.
    Beijos
    Dezesseis de Volta | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo, Dani!!! Experimenta que você vai amar!
      Beijo beijo

      Excluir
  2. Oi, lindona!
    Gosto de primers mas, no momento estou sem nenhum, não uso muito Mary Kay pq antes achava caro, mas, tenho um kit de pincéis ótimos!

    É bom saber que o da O Boticário não é bom, isso já ajuda nas compras, rs.

    Obrigada pela visita ao meu blog, já estou seguindo vc e espero vc lá no meu cantinho para me responder este comentário e tbm pra me seguir de volta, pode ser?

    Uma observação, foi um pouco difícil achar o botão dos comentários

    Beijos, belezinha!

    http://www.blogdajessica.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jéssica, não são caros não. É um investimento que vale a pena tanto pela qualidade quanto pela duração alta que os produtos possuem, entende? Então acaba tendo um custo benefício perfeito!! Que bom ter você aqui ^^
      Obrigada pela dica, vou analisar!
      Beijo beijo

      Excluir
  3. Esse produto é mara, já experimentei, adorei mais ainda não comprei hahaha até rimouu Deni.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaahahahahhaha, deveria comprar amiga :D
      beijo beijo

      Excluir
  4. Não conhecia a marca mas amei a novidade pelo preço deve ser bom mesmo ,me convenceu
    http://www.simonebastos2007.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Volte sempre!
Bjs
@denilzefranca