sábado, 13 de setembro de 2014

Lola e o garoto da casa ao lado: o meu romance preferido!


Hello!
Esse é de longe meu livro de romance preferido. Me senti a própria Lola e com vontade de ter um vizinho desses durante o livro todo e, claro, depois dele também. Possui uma leitura leve, contagiante, envolvente. Aquele livro que você quando percebe se dá conta que já acabou de tão bom e rápido e consegue ler!
Faz um tempinho que o li, no carnaval do ano passado que passei no Rio. Sim, eu estava lendo enquanto o povo caía na maisena na rua sqn, aproveitei também claro mas sempre, digo sempre ando com um livro em todas as minhas viagens. Tem melhor companheiro de viagem do que um bom livro? =)


Dolores Nolan é a protagonista, Lola como gosta de ser chamada. Ela é uma garota bem diferente pra sua idade, principalmente pelo jeito de se vestir. Lola é das minhas, adora chamar atenção coisa de leonino, não que lola seja leonina, falo de mim mesmo xD Muita cor, muito fluflu, muita piruca colorida e maquiagem montam o figurino de Dolores Nolan, Ela tem dois pais (são gays, um deles é seu tio. Sua mãe abandou-a quando era pequena, problemas com álcool fizeram ela rejeitar Lola), que a criaram muito bem, nossa protagonista além de ser muito inteligente possui uma educação invejável! Ela tem um namorado, Max, muito mais velho que ela. Ela é mega apaixonada por ele por enquanto até seu vizinho lindo, Cricket, aparecer novamente <3, só que os pais não aprovam. Ele é bem rebelde, fuma, bebe, toca em uma banda de rock, não é uma pessoa muito sociável.
Na casa ao lado moravam os gêmeos Bell: Calliope e Cricket, a primeira era sua best friend que resolveu ignorá-la de repente e afastando-se de Lola, o que fez ela ficar muito triste e nunca mais vê-la! O seu irmão, Cricket era o amor da vida de Lola, sabe aquele primeiro amor que a gente tem? Que pensa que vai ser pra sempre, que vai casar, ter filhos e passar a lua de mel em Paris? Pois é! Mas aí como isso ai nem em livros de romance existe mais, ele abandonou nossa Lolita e deixou ela aos prantos no passado com sentimento de raiva e revolta com os dois.


Mas... Um certo dia eles voltam e... A história começa de verdade <3
Leiam! Vocês não vão se arrepender! O livro é da autora a Stephanie Perkins que ficou super famosa com o livro 'Ana e o beijo francês' que eu ainda não li. Mas dizem que é um pouco parecido com Lola e o garota da casa ao lado. 

Vou contar um segredo pra vocês: já li esse livro três vezes <3. E sempre tenho vontade de ler de novo!

Espero que tenham gostado!
Grande beijo,
@denilzefranca

14 comentários :

  1. Deve ser uma delícia de bom esse livro. Já tinha visto resenhas dele e sempre fiquei com vontade de ler <3
    Beijos

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  2. Que legal parece ser uma historia super fofa
    ja quero ler!
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir
  3. Já leu 3x? Então, deve ser muito gostoso de ler mesmo...fiquei super curiosa pra saber o resto kkk e olha que não sou muio de ler AHAHA, o livro tem que ser muito bom pra me prender :)

    Beijo, seguindo teu blog!

    http://josefasclothing.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Já li algumas resenhas desse livro, e toda vez que isso acontece fico com uma vontade enorme em lê-lo.
    http://emminhanuvemvoadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Já faz um tempinho que tenho vontade de ler ele pois já
    vi algumas resenhas com boas indicações.
    Adorei.
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eu te indico também! Hehe
      Vai gostar muuuito!

      Excluir
  6. Oi Denilze!
    Eu não havia lido nenhuma resenha desse livro mais gostei bastante a leitura me interessou!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Volte sempre!
Bjs
@denilzefranca