sábado, 9 de agosto de 2014

Óleo de argan da Avon: será que gostei? #resenha

Hello!
Recentemente resolvi mudar de reparador de pontas, adquiri o óleo de argan da AVON. Admito que eu não gosto dos produtos da marca (nãaao mesmo), mas um ou outro produtinho me surpreendem! Experimentei esse recentemente e bom... Assim... Ele é bonzinho, cumpre o que diz maaaas não é nenhuma das sete maravilhas que dizem por aí! 




Já experimentei outros óleos de argan e sim, foram beeem melhores. Aliás, ele nem parece um 'óleo de argan'. A cor sim, mas não tem textura de óleo, nem de reparador. Um meio termo, sabe? 


A May do blog May Rodrigues (http://mayrodriguesslz.blogspot.com.br) até veio falar comigo que na embalagem vem dizendo que é com óleo de argan. Mas isso só na embalagem: porque quando lançou TODO mundo e inclusive a empresa taxava como 'o melhor produto e blabla'. Até o Marco Antônio Biaggi comentou no twitter na época (https://twitter.com/MBiaggi/status/217283941755912192 )
Outro detalhe... eu sou muito curiosa e admito desconfiada com os produtos da AVON! Vou explicar o porquê: na adolescência me diziam que os produtos pra acne da avon eram os melhores do mercado usei uns três tubos dos kits e NUNCA obtive um resultado nem positivo, nem negativo. Os batons ressecam meus lábios, os esmaltes dois dias depois descascam nas unhas... Nunca uma revendedora acertou o tom do meu pó pq simplesmente não existe o meu tom (fico revoltada: parece que não pensam nas peles morenas / negras). Enfim... 

Mas voltando ao assunto do 'óleo de argan': analisando e pesquisando mais sobre o produto descobri um detalhe chave: sua composição é mísera de óleo da argan! A boa parte do produto é a base de silicone. Isso mesmo amiguinhas, estamos sendo ENGANADAS! 
Rá! As revendedoras (e a empresa também, porque se vocês observarem está escrito de forma minuscula!) deveriam frisar que contém óleo de Argan e não que ele é oleo de argan.

Da série: sempre estive certa :D

Masss.. é até bom viu? Tô usando porque afinal foi R$ 19,00 (odeio investir dinheiro no produto que me engana na sua descrição :D) e bom, ele deixa meu cabelo macio, sedoso messsmo, não fica com um aspecto pesado, como todo reparador de pontas (é, pra mim ele é eficaz como um r-e-p-a-r-a-d-o-r de pontas!). Até que cumpre no que diz sabe? MAS é vendido de forma errada ao consumidor. Isso me revolta!

Já usaram? Gostaram? Sabiam que tinham sido enganadas? :D

Grande beijo,
@denilzefranca - siga-me no instagram!

9 comentários :

  1. Oi Deni! Se os consumidores preferem se enganar, paciência, né?? rs
    Realmente a Avon tem uns cosméticos bem ruins mesmo e aqueles esmaltes Color Trend? Aff um horror! Já os da linhA PRÓ+ eu amei! E confesso gostar de grande parte das makes e dos reparadores de pontas, uso o verdinho, e gosto!

    beijo beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então... discordo como já comentei com vc, inclusive essa porcaria ainda me deu caspa :@

      Excluir
  2. Oie Deni! Gostei da dica e da sinceridade :)
    Estou precisando de um produto desse talvez eu teste! hehe
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceridade = Deni
      hahahahahaa
      bj Sarita compra nãaaao hahaha

      Excluir
  3. Não sou fã dos produtos para cabelo e cosméticos da AVON... O que gosto mesmo é da make, mas nada da linha Color trend.

    Gostei da sua análise Deni...

    Aparece lá no blog amore.....bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaah eu não gosto é de nada hahahaha
      beijo

      Excluir
  4. Amiga Deni, que a avon tem uns produtinhos (eca! ) ai tem...não sabia isso tudo sobre esse parDreaparador de pontas! eu gosto muito dele, realmente deixa meu cabelo macio e brilhoso...bjux

    ResponderExcluir
  5. Amei o post amore !!
    Estou doida para testar , me deixou curiosa !
    Beijinhos :3
    http://creativitymakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. A Alfaparf tem um reparador ótimo! Show mesmo!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Volte sempre!
Bjs
@denilzefranca