terça-feira, 26 de agosto de 2014

Look do dia: calça estampada 2em1!

Hello!
Amores, fiz uma aquisição que ultimamente parece até farda de tanto que eu uso hehe! É a minha calça estampada, mais precisamente estampa florida! Amo/sou flores tanto em sapatos, camisas, calças, acessórios, etc. E essa calça é uma peça super coringa! Tão coringa que consegui usar a mesma peça em dois looks em ocasiões t-o-t-a-l-m-e-n-t-e diferentes! Vamos conferir?

O primeiro look usei pra caminhar e passear na Praia das Fontes - Beberibe-CE na viagem que fiz semana passada (tô devendo um post falando sobre né? xD). A gente parte do princípio que calça estampada: blusa/camisa neutra. Então... o que acontece eu também acho! PORÉM, nesse dia eu tava BEM inspirada e resolvi inovar um pouquinho, coloquei uma t-shirt com listras bem discretas pra não dá 'interferência' e não ficar com 'muita informação desnecessária' em um look só.




Cara de: Oi eu sou ryca e tô na Ilha de Caras, beijo sociedadeeeee hahahahahahaaha #sqn #soquenaomeeeesmo
Créditos da foto: Nelson Trindade
O segundo look usei a noite no domingo no chá de bebê da minha prima. Optei por uma camisa neutra, preta social pra quebrar mais o 'estilo calça estampada só usa de dia'.

Créditos da foto: Thaliane França <3





Cara de "beeeijo sociedade fiquei MAGRAAAAAAAAAAA" Hahahahahahah
Amores, e vocês perceberam a diferença de uma peça preta na nossa vida? AMO/SOU! Gente, todo mundo disse que eu tô magra e a Nutri aqui agradece hahahahaa

Pra finalizar essa foto que com cara de 'sou ryca e não tenho problemas' hehehe :p
Créditos da foto: Fernanda Penha <3
Sabe qual o melhor de tudo nessa calça? Além de super confortável, o preço! Adivinhem só quanto eu gastei nela: DEZ REAIS! Isso mesmo! Dez pilas! Bacana né? Tem gente que tem preconceito com roupa barata, eu tenho preconceito é com 'gente barata' Hehehehe. 

Da série: meu bolso agradece! =)

Ahhh tô cheia de novidades pra contar pra vocês, porém ainda é S-E-G-R-E-D-O! Tô que não me aguento heheheeh!

Espero que tenham gostado! 
Beijo grande,
@denilzefranca - sigam-me no instagram!

12 comentários :

  1. que linda paisagem, adorei as fotos, vc é muito linda, parabéns pelo blog, seguindo aqui bjus http://www.blogdareeh.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Desde de quando tu foi gorda, infame?!

    Adorei os dois looks, me amarro em peças confortáveis... E eu morri com o "sou ryca e to na ilha de caras" ahahahhahahahaha

    Beijos

    Ju Brito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre fui, cara! Te mostrar minhas fotos com dez anos = gorda. Hahahahahaa
      Vaaai que cola :p

      Excluir
  3. Ola flor obrigada pela visita,linda a sua calça,seguindo vc,toda semana
    tem novidade no blog espero vc la.bjs

    ResponderExcluir
  4. Que chique! Adorei a calça Deni! Nossa e 10 reais só? adorei mais ainda!
    As fotos estão lindas!
    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Acho calças estampadas um amor de tão lindas! *-*
    Feminices por Lari

    ResponderExcluir
  6. Lugar bonito, viu? Vontade de cair no mar HAHAH
    gostei do look também

    beijo

    ResponderExcluir
  7. Gostei do look! a paisagem então... ;)

    www.bahrodrigues.com

    ResponderExcluir
  8. Adoro essas peças que com pouca coisa muita de estilo total..
    Ameii Deni, lindona
    Beijitos Makeeando

    ResponderExcluir
  9. Lindos os dois looks! Super usaria o sendo, combina comigo rs.
    Beijos.
    http://blogdafrancoise.com/

    ResponderExcluir
  10. Adorei os dois looks! Todos lindos :)
    Beijos

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Volte sempre!
Bjs
@denilzefranca