sábado, 5 de julho de 2014

O Boticário, Mary Kay, Natura e os lançamentos de julho: atualize sua perfumaria!

Hello!
As marcas mais queridinhas do Brasil estão com novidades em suas linhas de perfumaria. Como uma brasileira de verdade: amo está perfumada. E admito a vocês, eu tenho três fragâncias diferentes que uso de acordo com meu humor ou de acordo com a ocasião.

Vamos conferir as novidades deste mês maravilindo (mês do meu aniversário)?

O Boticário - Malbec Supremo.
Quem conhece os perfumes do O Boticário, sabe que o mais procurado é o Malbec. Esse mês a empresa de cosméticos resolveu criar uma outra versão do perfume: o Malbec Supremo.


Segundo a marca:
"Em edição limitada para o aniversário de 10 anos da linha Malbec, o Des. Colônia Malbec Supremo chega com um toque francês, especialmente para homens que sabem deixar sua marca!Símbolo de poder e masculinidade, sua fragrância nasceu da combinação de matérias-primas nobres, que se unem através de uma técnica exclusiva e refinada.

Desenvolvido em território francês, Malbec Supremo traz em sua essência todo o encanto desse país fascinante, local de origem da uva Malbec, e que representa o poder supremo do homem Malbec.Construída a partir de uma matéria-prima inédita, a fragrância de Malbec Supremo apresenta o resultado da união entre duas madeiras: o cedro e o carvalho. Nessa combinação soma-se os acordes refrescantes debergamota e lima da Pérsia, além de um toque depimenta preta. Daí em diante, seu fundo âmbar passa a imperar em harmonia com um bouquet amadeirado que carrega o DNA de Malbec. Experimente esse toque francês e surpreenda-se!"

Investimento: R$ 149,00. A compra pode ser feita pelo site (http://www.boticario.com.br), pelas lojas físicas e pelas suas revendedoras.

Mary Kay - Upscale Black
A Mary Kay tem uma linha de perfumaria ainda tímida (se levar em consideração a vasta opção de maquiagens/cuidados com a pele que a marca é conhecida). Até outro dia, por exemplo, eu não sabia que a empresa de cosméticos americana tinha perfumaria/colônias. Já existe no seu quadro de fragâncias o perfume uspace em linha regular. Agora, em edição limitada, conforme informou no inicio do ano há mais um lançamento que promete está na lista dos mais vendidos.

Segundo a marca:
"Uma fragrância para o homem sofisticado, autoconfiante e que luta por seus objetivos com intensidade e nunca passa despercebido. Ingredientes de altíssima qualidade compõe uma essência sofisticada e acentua a autoconfiança masculina.Uma sofisticada fragrância amadeirada com um toque oriental que acentua a autoconfiança. Perfeita para o homem sofisticado e que luta pelo seus objetivos com intensidade."

Investimento: R$ 79,00. A compra só pode ser realizado através de suas consultoras. Procure uma mais próxima de você! Coloque seu CEP e aparecerá uma bem pertinho! http://www.marykay.com.br

Natura - Urbano.
A Natura possui uma vaassssssta opção pra quem gostar de andar beeem cheiroso (a)! Com foco em colônias a base de frutas (o que eu não gosto muito porque enjoa rápido), está com foco em uma linha diferente, como o próprio nome sugere, uma linha mais urbana.
Embora pareça ser mais de um, é só uma fragância com quatro tipos de embalagens diferentes. Bom pra quem gosta de
colecionar frascos de perfumes/colônias.
Segundo a marca:
Com ingrediente olfativo inédito, #urbano traz quatro versões de frasco com artes exclusivas que despertam o olhar para as cidades. Para quem vive nas cidades e, independentemente da idade, mantem o espírito inquieto e um jeito jovem de encarar a vida, Natura lança a fragrância masculina #urbano. Com embalagem inovadora e fragrância única, #urbano reconhece na arte urbana a possibilidade de despertar novos olhares e convida a renovar a relação com as cidades.Traduzido em matérias primas olfativas inovadoras, a fragrância de #urbano tem personalidade singular e marcante, especialmente no uso do ingrediente exclusivo Akigalawood. De composição inédita e complexa, Akigalawood é o resultado de transformações enzimáticas de uma fração específica da matéria prima natural Patchouli. Obtido por biotecnologia, as enzimas promovem bio-reações suaves trazendo um cheiro completamente diferente, mas que lembra o ingrediente olfativo original.
Essa fragrância nasceu com a proposta de trazer um cheiro que represente o jovem urbano. É o retrato do jovem que traz, por meio das manifestações artísticas urbanas como o grafite, a sua voz e o seu manifesto. “Para traduzir essa proposta, #urbano nasce com uma nova molécula olfativa, um novo olhar para as fragrâncias aquosas. Akigalawood é a ressignificação do Patchouli, revelada em uma fragrância carregada de personalidade e atitude, como os jovens de hoje”, conta Veronica Kato, perfumista da Natura. “Com 15% de concentração de fragrância, #urbano é uma combinação impactante de notas amadeiradas, nota de pimenta e outras matérias que adicionam leveza, sofisticação e complexidade ao perfume”, completa Veronica. #urbano é uma co-criação de Veronica Kato e dos perfumistas Natasha Cote e John G., da casa de fragrância Givaudan.
A compra só pode ser realizada através de suas consultoras. www.natura.net

As opções são bem diversificadas! Aproveite para pensar logo no presente do dia dos pais! Já senti o cheiro tanto do da Mary Kay como o da Natura. Adorei! São ótimos e possuem uma boa fixação. Ainda não tive o privilégio de experimentar o do O Boticário. Mas em breve... =)

Espero que tenham gostado!
Grande beijo,
@denilzefranca - sigam-me no instagram!


Um comentário :

  1. Adorei os lançamentos!
    Já vou atrás da minha consultora da natura kkk
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Volte sempre!
Bjs
@denilzefranca