quinta-feira, 24 de julho de 2014

Batom vermelho: quem nunca?

Hello!
Como uma apaixonaaaada por batons que sou e loooouca por diversas tonalidades de vermelho, resolvi fazer uma pesquisa básica por tons parecidos/iguais de marcas diferentes. E o da vez hoje é o vermelho aberto. Uma cor clássica que nunca sai de moda, combina com todo tipo de pele: as morenas, por exemplo, ficam ainda mais divas com esse batom! É aquela cor que você coloca um pó compacto, uma máscara pra cílios e um batom vermelho já ta pronta pra sair! O que não impede também de um olho tuuuuudo e boca mais tudo ainda né? E nada de usar olho tudo e boca tudo de noite, amooo caaaausar e saio assim é de dia messssmo haahahaha! Como diz uma linda que eu amo de paixão que é a Gabriela Santtuci "se não é pra causar, nem sai de casa!" Hahaha
Vaamooos láa!

O primeiro da lista é o Indie Flick da NIX: acho ele lindo! Tem boa fixação, dura muuuito mesmo. É daqueles que você come, bebe e lá está ele! Uma amiga minha tem dai claramente eu experimentei. Super fácil de passar, maaasss como todo batom vermelho tem que ter um cuidado extra! Matte <3



O segundo da lista é o Vult 49: Então, ele é cremoso mas mesmo assim não borra. Porém não fixa, sua embalagem é super frágil. Eu também já usei... A cor é linda, mas é semi aprovado justamente por isso: não tem boa fixação, ou seja, sai rápido e a embalagem é super propícia a quebrar.


O terceiro da lista é o famosinho das blogueiras Ruby Woo da MAC: Hohohoho quem não aprovar esse batom não está em seu juízo perfeito ahahaaha. Lindo de morrerrr. Extremamente matte. Lindo, embalagem linda! Só tem um porém: um saco pra passar. Qualquer coisinha borra. Então, a dica é usar um lápis pra contornar ou até um pincel pra lábios e contornar com o próprio batom.


O quarto da lista é o Really Red da Mary Kay: Divisssssssssssssimo. Sou suspeita, ok! Hahahaa. Masss quem já experimentou pode comprovar: dura, não borra, fácil de usar, fica lindo em qualquer tipo de pele. Divo total. Não é matte, é semi matte. Quando foi lançado ele entrou em edição limitada, PORÉM, fez tanto sucesso que ficou na linha regular logo logo! Amo


Tcharam :)
Denilze França usa Really Red.
Câmera frontal do S3, sorry :/
Mas, vocês sabiam que tem como fazer o batom cremoso/semi matte ficar matte? Olha só o messssmo batom nessa foto acima com um truquezinho bapho!


Viram só a diferença? Depois eu digo esse truque pra vocês :P

E vocês tem batom vermelho? Nãao teeem??? Procurem teeerrr! Item de utilidade pública! HAhahahahaa.

Beijo grande,
@denilzefranca - sigam-me no instagram!

13 comentários :

  1. Eu tô muito numa onda de batons escuros, tenho usado muito vermelho e vinho.
    Amei a sombra dourada da sua make!
    Bjs

    www.digoporai.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb, amooo vermelho e vinho! Muda qualquer make!
      Obrigada, Flávia! Sua opnião é muito importante pra mim!
      Beeijo
      http://blogandocomadeni.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Lindos, mas não sou muito fã, não combina comigo sei lá sou muito branca.
    Bjs.
    http://beleza-facil.blogspot.com.br/2014/07/mimo-vivacy-semijoias.html

    ResponderExcluir
  3. Adoreei! eu tenho também um batom da vult desse estilo e realmente a qualidade não é boa :/ mas adorei esse da nyx! beijooos
    www.fashionwithmyh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adooorei! *---*

    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoro batom vermelho, espero que essa tendência dure bastante!
    Beijosss :)
    http://maquiadaepoderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nãaao diga isssoo! Batom vermelho combina com todass! hehe
      ;*

      Excluir
  6. Antes tinha receio de usar, mas depois que experimentei o batom vermelho da Quem Disse Berenice, não teve jeito, amei!

    bjs
    www.tpmbasica.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amo batom vermelho! É lindo! rsrs
    Estou doida pelo Ruby Woo da MAC. :D
    http://saltoaltodamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já usei é horrrrivel de passar, mas o efeito é DIVO *.*

      Excluir

Obrigada pela visita!
Volte sempre!
Bjs
@denilzefranca