sábado, 11 de maio de 2013

Dicas de presentes para as mamis!

Olá!!
Tudo bem com vocês?! Espero que sim! :) Amanhã é o dia da mulher mais importante de nossas vidas, nossas mamis!! Na verdade, todo dia é dia delas, porém por serem tão especiais foram reconhecidas com uma data que simboliza amor, gratidão, admiração por nós meros mortais por esta mulher tão importante! Separei algumas dicas de presentes para nossas rainhas! Vamos lá?

Primeiro, não gosto de dá roupas caras, porque sei que ela só vai usar uma vez. Aquele aniversário de quinze anos super badalado que tem que ir mega bonita, compramos um vestido muuuito caro para usar somente uma vez, quem sabe duas. É um custo altíssimo. E o lance aqui é investir, né não? :)
Segundo, panela, batedeira, liquidificador são presentes para casa e não para quem cuida da casa (que na maioria das vezes é a nossa mãe);
Terceiro: sou desligada, sei nem quanto eu calço dirá minha mãe. Não sei quanto ela calça, mas vou dá uma sandália pra ela. Eis a dúvida: alta ou baixa, o que será que ela prefere? Na dúvida, não faça!
Quarto: chocolate. NÃO DEEM NADA QUE ENGORDA PARA SUAS MAMIS. Queremos vê-las bonitas não é? Chocolate engorda, cria espinhas, doenças cardíacas (quando em excesso), etc.
Quinto: e agora, Denilze? Tirastes todas minhas opções, o que fazer?
Então... Vamos investir. Quando pagamos caro por algo que não usamos e que a qualidade é duvidosa, é um custo. Quando pagamos por algo que o valor não é tão acessível assim, mas a qualidade é suprema, é um investimento. E, não sei a mãe de vocês, mas minha mamilly querida merece tudo do bom e do melhor!
Dica 01: uma bolsa bacana! É algo que elas precisam usar todos os dias! 
Dica 02: Flores! Elas sempre amam! Mas... Não deem flores de verdade, inove: dê flores artificias que elas possam colocar em um canto da sala de estar em um jarro grande bem lindo (aproveite e compre o jarro também hehe..) - mas é um artigo de casa né Denilze? É sim, mas não é uma panela que ela vai ficar na cozinha direto.
Dica 03: Proporcione um momento agradável em família! Nem sempre adereços materiais agradam as pessoas. A companhia de quem a gente ama é sempre melhor. As lembranças ficam aqui !
Não deixe sua mãe ir para cozinha! Chame seus irmãos, seu pai e faça uma ceia bem saborosa!!
Ou faça uma reserva em um restaurante bem legal! Ela vai se sentir muito especial, tenho certeza!
Dica 04: Cuidados com a pele! É um presente diferente e que vai deixar sua mãe com a autoestima lá em cima!! E o melhor de tudo: se a pele de vocês for do mesmo tipo você também pode usar hehe.. Gosto muito da linha anti-idade da Mary Kay (sou suspeita, eu sei)! Uso e sei que realmente funciona.
Tem a linha de lançamento também...
Alta tecnologia para peles maduras!
Dica 05: Viaje! Leve sua mãe para um lugar diferente. Ou até mesmo um passeio que ela ainda não fez ou adora fazer! 
Irmã, mãe e eu, esse ano no RJ <3

Adorei essa foto, acho que simboliza bem o que eu queria dizer pra vocês
Gostaram? Espero que sim. É bom sair do convencional ;)
Beijos,
@denilzefranca

14 comentários :

  1. Adorei as dicas (:

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Denilze.
    Que dicas legais amiga.
    Adoreiii.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Estou louca para comprar os produtos da mary kay falam que são ótimos *-*

    ResponderExcluir
  4. Dicas maravilhosas heim haha

    Beijoos, Ana Carolina!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olha, quando eu tiver filhos, vou EXIGIR produtos de beleza! Tem coisa melhor que ficar linda todo dia? kkkkkk #soudessas

    ResponderExcluir
  6. Ótimas dicas!
    Minha mãe (assim como todas mulheres)ama bolsas! E o kit da Mary Kay, eu como consultora sou suspeita para falar, mas minha mãe usa e ama. E eu bm.

    Beijos
    http://demakeesaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas, arrasou!
    Volte sempre ao meu blog, ja segui também!
    Blog Mais Glamour
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  8. A dica da viagem é boa mas é preciso mais organização ($$$).
    A minha mãe adora bolsa mas não dá para presenteá-la com uma em toda data né? Eu tento variar, dessa vez dei blusas de malha que ela estava querendo para caminhar.

    www.vaidosaetodaprosa.com.br

    ResponderExcluir
  9. Desses presente eu acho que minha mãe adoraria ganhar um plantinha, aqui em casa tem bastante, ela adora.rs


    Como não estou trabalhando, e fiz um vídeo e ela adorou *-*

    ResponderExcluir
  10. Dei para minha mami uma blusa e uma sapatilha !!
    Bjoos

    http://mundo-daste.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá Querida :)

    Essa data é uma das que mais gosto mas em Portugal festeja se no 1 domingo de Maio :)

    Já estou seguindo você e convido você a visitar o meu e ver uma tag que respondi lá no meu blog e mencionei você lá :)

    http://cantinhodavaidadesempre.blogspot.pt/2013/05/selinho-leibster-award.html

    Beijinhos
    Flávia Santos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Volte sempre!
Bjs
@denilzefranca