terça-feira, 12 de junho de 2012

Eu odeio o dia dos namorados

Eu odeio o dia dos namorados na verdade, além de ser um fato verídico sobre esta que vos dirige por inúmeros motivos, é um filme muito bom que eu assistir no último domingo (vive passando na fox), sobre um casal que a principio não tinham muito em comum. Genevieve é uma mulher que se diz livre de relacionamentos e auto-suficiente o bastante pra não precisar de uma pessoa pra ser feliz; acredita que relacionamentos só resultam em sofrimento e que não podem ultrapassar de cinco encontros, afinal depois disso o relacionamento pode virar um namoro e lá vem as dores de cabeça. É a conselheira amorosa de todos os seus amigos, colegas de trabalho, vizinhos, etc. É uma espécie de "conselheira amorosa".
Até que um certo dia ela encontra um belo homem, o Greg, e a faz mudar completamente de ideia e juntos vão perceber que na vida ou a gente se faz de louco ou enlouquece de verdade! O filme é lindo e uma ótima dica pro dia dos namorados, que nos EUA se comemora dia 14 de fevereiro! =)
Veja o trailer do filme abaixo:

Vale a pena dar aquela conferida ;))
:*

3 comentários :

  1. Gostei bastante desse filme assistir ano passado e mais ou menos nessa época...
    Só uma observação nos EUA o dia dos namorados o valentine's day se comemora no dia 14 de fevereiro =].Gostei da sua descrição do blog!
    beijos!!!
    www.bsunrise.blogspot.com
    quando puder viste meu blog *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, vou ao seu blog sim! Vou corrigir o erro! Rs :)
      =*

      Excluir
  2. segui de volta :)
    estou super curiosa para ver este filme !!
    um-de-agosto.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Volte sempre!
Bjs
@denilzefranca