segunda-feira, 7 de maio de 2012

Homem não é tudo igual, acredite, não vacile (;

Olha, eu vou contar uma história pra vocês, algo que é tão verdade quanto dois mais dois são quatro. Algumas irão me julgar, outras me apoiar, outras pararão de ler esse post após minha afirmativa. Pois lá vai: homem não é tudo igual. Sim, afirmo e repito em letras garrafais de uma forma mais fácil de compreender: HÁ ESPERANÇA NA RAÇA DOS BOYS! Mas pra chegar a essa conclusão, tive que deixar de lado algumas idealizações que tenho desde da barriga da minha mãe, e me impus alguns quesitos (que admito, as vezes fica difícil de adotar, mas não é impossível) e lá vão eles:
1.       Príncipe encantado NÃO EXISTE. Sim, é difícil aceitar, mas eles não vão vim te salvar de uma bruxa malvada no alto de uma torre de 499379837598724397029309234 metros em um lindo cavalo branco, te dá um beijo e na “próxima página”, estiver escrito: “viveram felizes para sempre”. Não se iluda. Contos de fadas são para princesas, e meu amor, no Brasil o topo máximo de realeza que existe é o de DIVA, seja uma DIVA então.
2.       O ponto chave: NÃO SE ILUDA. Isso mesmo. Não idealize alguém que no fundo você sabe que não existe. Você quer um moreno alto bonito e sensual, mas e se aparecer um loiro baixo com ausência de melanina? Você vai deixar passar só porque o padrão de beleza dele não é compatível ao do seu príncipe encantado? (ELES NÃO EXISTEM, SÓ PRA FRISAR).
3.       PERMITA-SE! Se você quer “A” mas “A” não te quer, e você tem” B”, mas não quer “B”, você vai fazer o que? Correr atrás de “A”, sabendo que ele não quer nada com você? Vai continuar preferindo” A”, só porque começa a ler aquelas sms mentirosas que ele te mandava nas horas mais inusitadas do dia e você além de acreditar ainda sorria feito uma boba da corte? (Sim, você foi uma boba da corte). Vai mesmo assim querer “A” porque sonhou com ele essa noite e deu uma vontade enorme de ligar pra ele ou mandar uma simples sms de bom dia, mesmo sabendo que ele não irá te responder ou se responder terá uma grande chance de ser irônico e mandar: “quem é?” (e ainda usar aquela velha desculpa de que o chip queimou e perdeu a maioria dos contatos, etc). Acho que eu não tenho leitoras bobas  e elas com certeza preferirão dá uma chance pra “B”, mesmo sabendo que a probabilidade de quebrar a cara de novo é grande. E daí? Melhor arriscar do que continuar dando murro em ponta de faca.
4.       DESAPEGUE! Meu amor, como diria aquelas frases clichês do facebook: “Deus me livre de tudo que trave o riso”, ou algo assim. Pois bem, A ORDEM AQUI, (isso mesmo, isso é uma ordem, ordenem-se! Tenha foco no que vocês querem, esquecer é fácil meu amor, só basta a gente querer), É DESAPEGAR. Livrar de tudo que não nos faz bem.
5.       Sabe aqueles presentinhos, aquelas frescurinhas de “casal”? Então, tudo que for material, guarde em uma caixa de sapato (isso tem que ser de sapato, pra simbolizar que você tanto esqueceu, como pisou em tudo) e apague tudo que for eletrônico, sms, email, fotos, TUDO! Não jogue fora a caixa de sapato, ela servirá como um teste daqui algum tempo: um dia, quando você se achar preparada, abra, se não sentir nada, só lembrar e rir em vez de ficar com raiva, é porque você concluiu a meta com sucesso: esqueceu o morfético que te fez de trouxa.
6.       SAIA E FAÇA NOVOS CONTATOS, na frente do computador, celular, tablet, ou qualquer que seja o aparelho eletrônico, lendo esse blog você não arrumará alguém, no máximo terá algumas dicas de COMO NÃO FAZER MERDA! Aqui não é um caça ficantes /namorados /amantes/noivos/marido, meu amor.
7.       EM HIPÓTESE ALGUMA CONJUGUE O VERBO MENTIR (isso é “mérito” deles), isso mesmo, você pode ser a pessoa mais louca do mundo, terá alguém normal aguardando um pouco de alegria em sua vida. Acredite!
8.       E NÃO SE ESQUEÇA: tire da sua cabeça essa loucura de que homens são todos iguais, não são. A gente que não tem sorte de encontrar algum que presta. Mas veja só, essa história de prestar é uma questão ponto de vista: o que pode ser bom pra mim, pode não ser bom pra você. Homem é igual a bebida: enquanto você enche a cara de cerveja no domingo com os amigos na casa de praia de algum deles, há quem prefira sair em uma sexta-feira por mês e beber alguns copos de tequila com os amigos! ;)
9.       DICA CRUCIAL DO DESAPEGO não encha a cara por homem algum, ainda mais se tiver com seu celular em mãos e este estiver com crédito: VOCÊ FARÁ MERDA E VAI LIGAR E/OU MANDAR SMS PRA ELE. E depois que isso acontecer não adiantar chorar na balada por ele ter te tratado mal, e encher os ouvidos de seus amigos de “mimimimimi”. Tem uma regra que deve ser a primeira em sua vida: VALORIZE-SE. Se você não se valorizar, meu amor, NINGUÉM fará isso por você.
10.   Loiro, moreno, negro, alto, baixo, meio termo, nordestino, carioca, gaúcho, ruço, americano, espanhol, argentino, pedreiro, recepcionista, estudante, desempregado, que tenha carro, que ande de ônibus, que não tenha nenhuma bicicleta: se te faz rir, não deixe escapar! ;)))
11.   E por último, porém não menos importante, fica o alerta: eu sei que a maioria de nós sonha em encontrar o cara perfeito, em desfilar na frente das amigas, (que sempre tiveram aquele namoradinho que pra você é um ridículo, mas pra elas é O namorado, aquelas mesmas amigas que você não olha a muito tempo e sabe que você não ta namorando mas adora fazer aquela velha perguntinha: e ai, ta namorando? Daí, você responde de forma negativa e ela completa: vish, ainda? Cuidado vai ficar pra titia, heim?! [Eu sei disso porque tenho um monte de amigas assim]), com aquele boy magia que todas elas morreriam de inveja, eu sei de tudo isso, sei que a gente demora pra encontrar porque quer que seja AQUELE BOY MAGIA DE PARAR O TRÂNSITO, mas acontece que existe um quesito: “quem não nasceu Angelina Jolie não tem direito de escolher um Brad Pitt”, vocês entenderam! ;)

Não esqueça...

Ande de salto alto (nada mais DIVO do que uma mulher de salto alto, AQUELE SALTO ALTO!), coloque aquela roupa sexy, capriche NAQUELAAA maquiagem e depois me diga o resultado. Ah, e deixe o celular em casa, se alguém quiser saber de você de verdade, não vai te ligar querendo saber onde você está (eles fazem isso pra fingirem que se preocupam, mentira, na maioria das vezes eles são apenas possessivos) tampouco mandar uma sms dizendo “oi”, se o cara querer você de verdade ele vai atrás de você, ele dará um jeito de saber onde você está sem te perguntar, ele irá te surpreender. ;))))


1bj!

9 comentários :

  1. haha adoreii o post te espero no meu blog !!1
    http://janaecidaunhasdepatricinha.blogspot.com.br/2012/05/ursinho-panda-by-jana.html#comment-form

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk olha eu de novo rss
      ontem ganhei 3 selinhos e tou repassando pra dez blogs e escolhi pra fazer o mesmo pega la o teu selinho ^^
      http://janaecidaunhasdepatricinha.blogspot.com.br/2012/05/novos-selinhos.html

      Excluir
  2. Ótimo. Parabéns da Rádio Rock do Juma ! Yeahhhhhh!
    http://blogdojuma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post!
    Seja sempre Diva! É isso aí!Flor seguindo seu blog, sou do grupo do facebook e aguardo sua visita!bjsssss
    http://rosanautas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a postagem! Bem legal e descontraída!! =D
    Bem vinda a esse universo de blogues!! Já estou seguindo vc! Bjooos

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ola!!!!!

    adorei o teu blog e por isso ja sou membro! sera que podias
    fazer uma visitinha ao meu e aderires? obrigado ;-) bjs grandes

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo blog!!! Te seguindo tmb!! Beijo!!

    www.nathymenezes.com

    ResponderExcluir
  7. nossa tudo o que vc falou é verdade aconteceu igual comigo, eu gostava de um cara que não dava a minima pra mim, e quando resolvi esquece-lo e conhecer outra pessoa, ai eu conheci alguem que gosta de mim de verdade pois ele fez como vc disse no final do post deu um jeito de descobrir onde é a minha casa e a gente saiu ele me pediu em namoro e ja estamos juntos a 3 anos. adorei o blog to seguindo. http://simonecostadiariodamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Volte sempre!
Bjs
@denilzefranca