terça-feira, 22 de maio de 2012

O relacionamento acabou, e ai?

É difícil quando um relacionamento acaba, provavelmente todo mundo já passou por isso um dia. Seja entre amigos, namorados, ficantes, ou aquele rolo que aconteceu umas duas vezes e não deu mais certo. Não importa quanto tempo a gente passa com a pessoa, quando esta se torna especial, e o laço se desenrola, é como se o dia amanhecesse sem sol, e a lua não estivesse com o mesmo brilho de outrora.
Sofrer é inevitável. Mas voltar? Sou completamente contra. Alguém, que eu não sei quem, disse uma vez algo que eu tenho sempre comigo: "voltar com o ex é como ler um livro duas vezes: a gente já sabe o final". Não será a mesma coisa. Não terá a mesma confiança. Se você percebe que a corda estremeceu no meio, solte-a antes que soltem primeiro que você! A gente sofre uma, duas, três semanas. Quatro, cinco, seis meses. Talvez um ano. Mas passa. Chorar é bom pra lavar a alma, mas chorar direto???? Meu amor, ninguém vai pagar aplicação de botox nesse seu rostinho enrugado (não sei se vocês sabem, mas chorar causa rugas)!
Se for um término de relacionamento entre amigos, dê graças a Deus! Você criou uma cobra perto de você e a qualquer momento poderia ser envenenada, sua sorte é que era uma coral falsa ;)!
Se o término for entre namoro: tudo bem, daqui a pouco aparece outro (a)! O que tem de homem/mulher interessante ao seu redor e você não percebeu porque tava preso (a) a alguém que não valia a pena, não ta escrito! ;) O lance é se DESAPEGAR! Acabou, acabou, parte pra outra. Vamos em busca de outra história. Não tenha medo de arriscar uma nova dança por receio de perder o passo, há em algum local alguém capaz de te conduzir!
Conheço muitos relacionamentos que duraram anos e acabaram. Mas o mundo não acabou e a vida não estagnou por causa disso. Tiro por uma amiga, namorou durante nove anos, deu certo os nove anos, depois não dava mais pra continuar. Mentiras, desconfianças, brigas sem motivos, a relação saturou. Depois de dez meses ela encontrou um cara, o namoro dura atualmente nove meses e ela já pensa em casamento. É bem subjetivo. Nenhuma relação é igual a outra. Tem uma outra amiga que namora há sete anos e vai casar em  agosto. Há relações e relacionamentos.
O que é bom pra mim, pode não ser bom pra você! Pare de correr atrás de quem deveria andar ao seu lado. Isso é ridículo. Patético. Se a pessoa quer estar com você, ela vem até você. Querer a companhia de quem quer ficar sozinho é uma das piores sensações que existe. ;)

E daqui algum tempo, você vai lembrar daquela frase da MITA e musa inspiradora desse blog, Tati Bernardi: "Olhei pro lixo e lembrei de você!" haha ;))

1 bj!

8 comentários :

  1. isso é foda viu kkkkkk, ainda mais se tem muito tempo de namoro, eu por exemplo, já to namorando vai fazer 4 anos, ai, nem me fale rs
    beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk, muito tempo né Dani?? é ruim mesmo, mas olha.. eu sinceramente não consigo voltar; depois que digo não, é não mesmo! Rs. Bj!

      Excluir
  2. Segui e curti.... Retribiu ?!
    http://modaebelezablogg.wordpress.com/
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Angélica =)! Vamos te seguir tb! Bj :*

      Excluir
  3. Muito bom o seu texto. Seu blog é ótimo e já estou seguindo.
    Bjs
    www.produtorecomendado.blogspot.com.br.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, volte sempre!! Estamos seguindo vc tb! Bj!

      Excluir
  4. Eh mesmo flor!
    seguindo seu blog. segue tbm?
    monikinhaflor.blogspot.com
    bjins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, obrigada por nos seguir! :)!
      Estamos te seguindo tb! Bj

      Excluir

Obrigada pela visita!
Volte sempre!
Bjs
@denilzefranca