quinta-feira, 10 de maio de 2012

Homens: top 5 das mentiras!

Eu pensei que fosse um ou outro, mas outro dia, conversando com um certo rapaz no bate-papo do facebook, logo cheguei uma conclusão: há uma cartilha que os homens seguem de como serem mentirosos, canalhas, mal caracteres, etc etc etc. Afinal, não vamos generalizar né? Nem todo homem é assim: ou já foi ou será. Fatos da vida. E não sou eu que digo isso não, fica estampado na cara de cada um. Pelo olhar tu sabes quem fala a verdade pra ti, salvo se ele tiver utilizando lentes de contato haha xD.

Homens chegam sempre com aquele top 5 pra fazer qualquer noiva cadáver se senti uma cinderela:

1. “você é tão linda”;
2. “não existe mais linda”;
3. “quero te ver logo”;
3. “pensei em você o dia todo”;
4. "tô com saudade" (essa é a mais utilizada, e na maioria das vezes é tudo mentira!);
5. “como você está MEU AMOR/ MEU BEBÊ?” (apelidos carinhosos utilizados geralmente por quem tem várias mulheres e não quer trocar o nome delas, típico, bem típico).

PARA TUDO! Se o cara mal te conhece e te chama de “meu amor ou meu bebê”, ta na cara que isso é uma cilada. Ninguém em sã consciência te chama dessa forma logo de cara, é aquela velha história “quando a esmola é grande, o santo desconfia”.


Mas vamos aplaudir tal característica predominante no sexo masculino: afinal, cá entre nós, nenhum ser nesse planeta consegue conjugar tão bem o verbo MENTIR, to mentindo? Não né, isso é coisa pra “macho”. Pois segundo alguns deste meio de seres “racionais”, se intitulam como “machos” aqueles que não se deixam levar por qualquer sorriso meigo, olhar caprichadamente 43, ou uma senhora nádega da classe tanajura do sexo feminino, eles se garantem em duas coisas: dinheiro e a lábia (mentirosa que só eles possuem). Mas enganam-se, mulher não quer um cara com dinheiro, SIM TÔ AFIRMANDO ISSO E AI DE QUEM ME CONTRARIAR, pois bem: mulher quer conforto, meu bem. Isso não significa que um cara tem que ter um troller, um camaro, uma hillux, (ou qualquer meio de transporte próprio com valor acima de R$ 100 mil) não, nada disso. Mas se esses atributos vieram no pacote, nenhuma mulher recusaria, claro. Mas o foco feminino é sentir-se protegida. O cara pode andar de coletivo, mas que ao menos alguma vez, pague sua passagem. O rapaz pode ser portador de uma bicicleta, mas que essa tenha um local pra sua companheira ir “na garupa”. Ele não tem dinheiro pra comprar bicicleta, pagar passagem de um coletivo, comprar um chevette modelo 87 quanto mais um camaro, mas a faz ri de forma que ninguém mais consegue (e sem aqueles papinhos clichês que muitos utilizam, ele faz ela sorri com os olhos). Meu bem, aprende uma coisa: mulher de verdade entre um cara que só fala merda rico e um cara de boa lábia mas pobre,  vai preferir iniciar um relacionamento (mesmo que a principio seja apenas de amizade) com alguém que tenha cérebro, DISSO EU NÃO TENHA DÚVIDA.

E cuidado, mocinhos super espertos do século XXI: mulher é bicho traiçoeiro! Uma vez machucada 232413543545 vezes mais fria, vingativa. Como diz aquela frase “a gente só se fode (perdão pelo vocabulário chulo, mas é a mais pura verdade!) uma vez na vida”.


1bj!

8 comentários :

  1. kkkkk! muito legal, realmente há muito canalhice por aí, não podemos é cair , e saber quando a pessoa é sincera !
    Tenha um dia cheio de coisas boas , e muita paz no coração !
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/
    Beijo no ♥ !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos que nos conhecer bem pra saber até onde a gente aguenta tanta canalhice! kkkkk Obrigada linda, volte sempre!

      Pra vc tb! Beijo!

      Excluir
  2. Hehe ainda bem que eu conheço a cobrinha que eu tenho em casa !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tem que conhecer mesmo e muito bem, Jana! Hahaha

      Excluir
  3. kkkkkkkkkkk, adorei, realmente se você mal conhece o cara e já vem com tudo isso, alguma coisa ta errada rs
    beijo flor ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, a gente tem que ficar de olho Dani!!

      Beijo!

      Excluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, muito bom post. adorei :)
    Seguindoo, convido você a conhecer o meu blog ;)
    http://annereviews.blogspot.com.br/
    beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Anne!! Vamos seguir você tb! :))
      Beijos ♥

      Excluir

Obrigada pela visita!
Volte sempre!
Bjs
@denilzefranca